segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mousse de Manga Caseira


O Natal está a chegar, hoje apresento aqui uma excelente sugestão para uma sobremesa na noite e dia de Natal, Mousse de Manga Caseira.
Tinha cá em casa algumas mangas a ficarem maduras e para não se estragarem resolvi fazer esta maravilhosa sobremesa.

Ingredientes:
|400 gr. de Manga descascada e sem o caroço
|200 ml. de Natas para bater
|200 ml. de Leite condensado
|1 Saqueta de gelatina incolor ou 3 folhas de gelatina incolor 
|3 colheres de de sopa água




Preparação:
 Bimby
Colocar todos os ingredientes no copo da Bimby (a gelatina deve ser preparada consoante as instruções da embalagem).
Depois bater 3 min., vel. 7 até ficar num puré bem cremoso.
Colocar em taças e enfeitar com pedaços de manga, colocar no frigorífico pelo menos 2 horas antes de servir. 
Bom Apetite.
Feliz Natal para todos Vós!  










5 comentários:

  1. adoro mangas, mas esta mousse não fica muito doce? é que a manga é doce e o leite condensado também. Um bom Natal

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto de manga mas o meu marido adora está mousse por isso vou levar a receitinha.

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto de manga mas o meu marido adora está mousse por isso vou levar a receitinha.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, espero que ele goste desta receita de mousse de manga.
    Depois diz-me se ele gostou.

    ResponderEliminar